DOMESTIC NA KANOJO

Eae doideira, como é que 6 tão?
Crambolas, to quebradinha que nem ultima bolacha. Decidi ter uma vida fitnes, mas isso não né nada facil, enfim...

Vim comentar sobre um mangá que atualmente ando lendo, eu ja ate citei ele no blog a qui uma vez nas leituras do mes, DOMESTIC NA KANOJO!

Autor: Sasug Kei 
Gênero: Drama| Escolar| Romance|Shounen
83 capítulos

Sinopse:
Hoje à noite, Natsuo perdeu a virgindade. Sua parceira? Seu nome é Rui e acabou de conhecê-lo entre amigos da escola. Ela foi a única que arquitetou essa situação, com o discurso de apenas conhecer mais sobre o sexo. Ela não queria começar um relacionamento, ela não liga pro Natsuo. No entanto, Natsuo não se sente bem por perder a virgindade com uma garota que ele não necessariamente gosta. Na verdade, isso fez com que ele sentisse que estivesse traindo sua paixão da escola: a professora Hina. Um triângulo amoroso surge entre Natsuo, Rui e Hina e tudo acaba com eles na mesma família!




To lendo ele bem devagarzinho, a cada capitulo fica bem legal. É sim um mangá que tem lá suas cenas  e momentos clichê, odeio clichê, mas isso não vem ao caso.
Amei os traços, achei o protagonista muito fofo (eu pegaria <3, mentira não pego nem resfriado), a história é legal, não é que eu não tenha já visto outra com a mesma proposta, mas essa foi uma das melhores.

Enfim, convido vocês a lerem Domestic Na Kanojo, se gosta desse tipo de gênero tenho a certeza que irão gosta muito da historia.

Comentários