Oldman | Dicas de Mangás

Olá, meu leitores!


Oldman, o manhua que a capa me chamou a atenção.
Obs: Manhua》Chines. Manhawas 》Coreano. Mangás》Japônes. Depois eu faço um post dando um esplicadinha no assunto sobre HQ oriental.


Genêro:
Seinen |Fantasia |Histórico


Sinopse:
O Filho da Imperatriz, condenado a prisão, embora cego e velho declara vingança a sua mãe que não envelhece e que lhe deu a sentença. Ele recruta uma outa prisioneira que perdeu os braços e pernas em uma sentença, assim começa a busca pela vingança.





Eu encontrei esse mangá nos destaques no site MangasPROJECT e comecei a ler.

A historia é bem legal, tem essa pegada dark que me lembra um pouco Berserk, os traços são bem desenhados a única coisa que não gostei foi tamanho das falas, eles tentam explicar tudo em apenas poucas paginas, assim, deixando o manhua cheio de diálogos exaustivos.

Ainda não acabei de ler, estou repleta de mangás que leio pela metade, tenho que tirar um tempinho para ler todos eles. Enfim.



Comentários