Recent in Technology

5 ANIMES QUE ME DECEPCIONARAM!

Ola pessoal!

HÁ quanto tempo não é mesmo hahaha (eu e minhas manias de não postar frequentemente, ai ai...)
Hoje eu vim falar sobre ALGUNS ANIMES QUE ME DECEPCIONARAM, Talvez não a você leitor, mas a mim sim, porem tenho a certeza que a maioria desses animes também deixou a desejar por você.
Enfim, chega de enrolação e vamos ao que interessa.

PS: Todas as sinopses foram tiradas do site SUPER ANIMES.

PUPA.


Sinopse:
A história dos "irmãos vida e morte" segue Utsutsu e Yume Hasegawa, um garoto e sua irmãzinha que estão totalmente sozinhos. Certo dia, Yume vê uma borboleta vermelha misteriosa e seu corpo passa por uma estranha metamorfose que devora humanos. Utsutsu luta para encontrar uma maneira de restaurar sua irmã ao normal.

Eu vi o anime já sabendo que ele é uma merda comparado ao mangá, mas não achei que iria ser tão decepcionante assim. São 12 episódios de 4 minutos (metade do anime é op e end) que praticamente apenas mostram a irmã devorando o irmão... Sim, a garota se alimenta de carne humano e seu irmão ofereceu seu corpo já que ele tem a habilidade de se regenerar, assim a irmã não iria matar ninguém
.
GILGAMESH.



Sinopse:
O plano de fundo de Gilgamesh é a luta entre dois grupos opositores. Um dos grupos é conhecido como Gilgamesh, liderado por Terumichi Madoka (conhecido como Enkidu), e do outro lado está a Condessa de Werdenberg e as três crianças Organo-Superiores que vivem com ela. As crianças Organo-Superiores não diferem dos humanos comuns na aparência, mas carregam um poder especial conhecido como “Dynamis” que possibilita a utilização da energia psíquica para controlar objetos usando apenas suas mentes. O grande conflito de Gilgamesh está na escolha de um dos dois lados.
Quando eu comecei a ver esse anime estava me sentindo tão animada, mas ao decorrer de cada episodio fiquei entediada, traços e gráficos horríveis e a historia muito chata, pelo menos eu achei chata. Ainda não sei o porquê vi esse anime ate o final, serio... Não sei...

ZETMAN.



Sinopse:
in Kanzak é um estranho garoto com uma marca em forma de “anjo” na mão , ele vive uma vida pobre porém tranquila ao lado do avô. Um dia sua vida pacífica muda completamente quando um estranho monstro chamado “Player” aparece, cortando cabeças e matando qualquer um que cruzar o seu caminho. Porém, o outro sobrevivente, Mitsugai, continua sua incessante busca por Kanzaki e a ganância pela retomada do projeto dos players. Jin agora sozinho em sua jornada na qual começa a se descobrir ao lado de Akemi, uma garota que começa a cuidar do garoto após a morte de seu avô. Porém um dia Jin e Akemi são atacados, despertando o verdadeiro poder do garoto e percebendo por si só que não é um humano comum, se transformando em uma criatura poderosa e misteriosa.

Sei que muita gente gostou de zetman, mas da pra notar que ele esta todo mal adaptado e isso me incomodou bastante. O protagonista conhece uma garota e logo ele já quer ter uma família com ela, e do nada ela vira um monstro? Como assim? Porque ela virou isso? Leiam o mangá e não assistam o anime.

TOKYO GHOUL.



Sinopse:
O suspense de horror / fantasia sombria história é definida em Tóquio, que é assombrado pelo misterioso "fantasmas" que estão devorando seres humanos. As pessoas estão tomado pelo medo destes fantasmas cujas identidades são mascarados em mistério. Um estudante universitário comum chamado Kaneki encontra Rize, uma menina que é um ávido leitor como ele, no café que frequenta. Pouco ele percebe que seu destino irá mudar durante a noite.
EU AMO ESSE ANIME <3, mas a segunda temporada decepcionou bastante... Mano... Que adaptação bosta foi aquela que a pierrot fez? Não só mudou o rumo da historia, mas como a personalidade do protagonista, pelo menos as lutas realmente acontecem no mangá, mas de resto... To esperando uma terceira temporada, pode ate ser outra merda, mas mesmo assim ainda espero POR QUE EU AMO ESSE ANIME HAHAHAHAHHA!

TABOO TATTOO.



Sinopse:
Seigi, um estudante do fundamental treinado em artes marciais sempre tem a inclinação de ajudar os fracos ao seu redor. Certo dia, ele protege um morador de rua de alguns arruaceiros e o homem dá a ele uma tatuagem estranha na palma da mão em troca. A tatuagem é uma arma secreta produzida na corrida de armas entre os Estados Unidos e o Reino de Selinistão. Seigi fica totalmente perdido quando uma garota poderosa, usando a mesma arma secreta, o persegue violentamente para recuperá-la. Suas habilidades nas artes marciais podemnão ser o bastante para mantê-lo vivo, mas será ele capaz de aprender a usar o poder de sua tatuagem a tempo?


Eu vi os quatro ou cinco primeiros episódios desse anime e posso afirmar que estavam ótimos, porem, contudo, toda via... DO NADA CORTARAM PARTES E EU FIQUEI SEM ENTENDER NADA! Fiquei tipo – Como assim, o quê que esta acontecendo? – e dropei o anime. Tinha tudo pra ser um dos melhores daquela temporada, mas...

Então é isso leitores!
eu fiz um video sobre o mesmo tema (e a mesma coisa dessa postagem, mas so que em video);


Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Responsive Advertisement