Recent in Technology

6 DICAS DE ANIMES MECHA

Yoh Leitores!

Hoje eu vou indicar para vocês seis animes do gênero mecha, o gênero que mais odeio, affs, quando os personagens começam a falar de robô, tecnologia, gráficos e batalhas minha mente parece dar um bug e não entendo nada. Contudo, tem alguns animes que faço uma exceção, são os exemplos dos que irei citar aqui, mesmo sendo mecha eu gostei muito de assistir e é claro que merecem ser recomendados.


Lembrando que: As informações aqui foram tiradas do site Super Animes.

Code Geass

Genero: Ação , Mecha , Superpoder , Vida Escolar
Estudio: Sunrise
Episódios: 25


A maioria das histórias giram em torno do estudante Lelouch Lamperouge, um jovem príncipe que na sua infância sofreu um atentado terrorista à sua casa, no qual morreu sua mãe e deixou sua irmã impossibilitada de andar e cega. Após isso ele teve que se mudar para um lugar chamado Área 11, que corresponde ao Japão depois de dominado pelo Império de Britannia, e recomeçar a sua vida. Alguns anos depois ele encontra uma garota misteriosa chamada C.C. que lhe dá um poder chamado Geass, que lhe permite dar ordens a qualquer ser humano, sendo impossível não obedece-las. E com esse poder ele resolve destruir o mundo em que vivia para construir um novo e mais gentil como idealizara sua irmã. A história se expande em diversos pensamentos filosóficos desde a paz forçada até a definição de justiça, discutindo as formas nas quais a sociedade atual se baseia e fazendo o telespectador pensar se o mundo onde vive é o certo.

Melhor anime mecha de todos os tempos, foi uma das historias que mais me prendeu em seu universo, é um daqueles animes que quanto mais eu assistia, mais vontade eu tinha de continuar, e quando cheguei em seu final quase chorei ;-;


Tengen Toppa Gurren Lagann

Genero: Ação , Aventura , Comédia
Estudio: Gainax
Episódios: 27



Em um futuro distante, a humanidade vive no subsolo em enormes cavernas, desconhecimento de um mundo acima com um céu e as estrelas. Na pequena aldeia de Jiha, Simon, um garoto tímido que trabalha como coveiro descobre um estranho objeto brilhante durante a escavação. O Kamina empreendedor, um jovem com um par de óculos de sol rakish ea paixão de um sol firey, faz amizade com Simon e forma um pequeno grupo de irmãos, a Brigada Gurren, para escapar da aldeia e romper o teto da caverna para chegar ao superfície, o que poucos acreditam existir. O ancião da aldeia não vai ouvir de tal insensatez e pune a Brigada. No entanto, quando ocorre uma catástrofe do mundo acima e toda a aldeia está em perigo, cabe a Simon, Kamina, uma menina com uma grande arma chamada Yoko, eo robô pequeno, mas robusto, Lagann, para salvar o dia. Os novos amigos viagem ao mundo acima e achar que a superfície é uma batalha dura, e cabe a eles para lutar contra o Beastmen furiosos para virar a maré em favor dos seres humanos! Pierce céus, Gurren Lagann!

Guilty Crown

Genero: Ação , Drama , Ficção Científica , Superpoder,mecha
Estudio: Production I.G
Episódios: 22



Na véspera do Natal de 2029, o não identificado "Vírus" espalhou-se pelo Japão em estado de emergência num caos chamado "Natal Perdido". A organização internacional chamada GHQ intervém com leis marciais e restaura o Japão ao custo da independência. 10 anos depois, em 2039, Ouma Shu de 17 anos, um estudante anti-social do ensino médio, conhece Inori Yuzuriha, cantora que ficou popularmente conhecida na internet como "Egoist", enquanto visita um de seus lugares favoritos em seu caminho da casa para a escola. Shu é um grande fã de Inori. Contudo, ele também descobre um outro lado dela: ela é um membro da funerária, uma organização de oposição que tem o objetivo de libertar o Japão da GHQ. Shu começa a tomar parte nas ações da Undertaker e a "marca do rei" aparece em sua mão direita. Esta "marca" confere a ele o poder de alcançar a alma de outra pessoa e extraí-la de modo que se materializa uma arma.

Outro anime que me deixou na bad... Só de ouvir as openings meu coração aparte ao meio, foi um dos primeiros que assisti nessa minha longa jornada otaku, e mano... Eu amei!

No episodio quinze eu quase dropei, porem resolvi dar mais uma chance, por isso se achar o anime cansativo no começo, calma pequeno gafanhoto, assista os quinze primeiros episódios, depois só coisas boas irão acontecer, ou não ;-; INORI!! SHUNN!! 

Neon Genesis Evangelion

Episódios: 26
Estudio: GAINAX
Genero: Ação , Drama , Ficção Científica , Mecha



Neon Genesis Evangelion é uma série de ação pós-apocalíptica que gira em torno de uma organização paramilitar chamada NERV, criada para combater seres monstruosos chamados Anjos, utilizando seres gigantes chamados Unidades Evangelion (ou EVAs). Estes seres são controlados por adolescentes, que por um mero acaso nasceram no ano do Segundo Impacto, sendo um deles o personagem principal, Shinji Ikari. Com outros adolescentes que foram treinados para pilotar os EVAs (por serem compatíveis com os mesmos) e com a ajuda dos membros da NERV, eles tentam derrotar os Anjos e evitar o Terceiro Impacto, que levaria a destruição da humanidade.

Só eu que acho que os autores desse anime fumaram um baseado muito louco para fazer essa serie?

Eu assisti o anime, vi os filmes e mesmo assim minhas perguntas não foram respondidas com clareza. O protagonista é um bosta, pior ainda é seu pai, EU ODEIO O PAI DELE, BEM FEITO PELO QUE ACONTECEU (eu acho que alguém foi traído hahahah), enfim... Mas é um anime que vale muito a pena ver por isso ele esta aqui! 

Aldnoah.Zero

Episódios: 12
Genero: Ação , Mecha
estudio: 1-A Picture



Em 1972, uma hipervia foi descoberta na superfície da lua, e a humanidade começou a usá-la para colonizar Marte. Anos depois, acontece uma guerra entre colonizadores da Terra e Marte.

Sidonia no kishi

Genero: Ação , Fantasia , Mecha , Seinen , Sobrenatural
Estudio: Polygon Pictures
Episódios: 12



Se passaram mil anos desde que Gauna, uma estranha raça alienígena sem nenhum método de comunicação conhecido, destruiu o sistema solar. Uma porão da humanidade conseguiu escapar usando enormes "naves semeadoras" como Sidonia, que permitiu que mantessem a população enquanto vagavam pelo espaço. Tanikaze Nagate é um jovem que foi criado nas entranhas da nave. Quando ele começa o treinamento para pilotar armas robóticas gigantescas conhecidas como Gardes, Nagate é confiado a pilotar a lendária unidade conhecida como Tsugumori. Nagate e seus companheiros pilotos irão arriscar suas vidas contra Gauna, na batalha decisiva pela sobrevivência da humanidade.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Responsive Advertisement