DICAS | Webtoon

Olá pessoal!


Hoje vim falar sobre alguns webtoons que recomendo para vocês. Não sei, não lembro se ja fiz alguma postagem assim antes, mas enfim, se eu ja fiz, essa vai servir como um tipo de atualização.

Dice




Autor: Yun Hyun Seok
Gênero: Ação, Drama, Mistério, Psicológico, Romance, Shounen, Sobrenatural, Tragédia, Webtoon

Sinopse:
Dongtae está no fundo do poço em tudo: Aparência, qualidades, vida, tudo. Mas tudo isso pode mudar. Quando aparece uma oportunidade de você mudar a sua vida (características) por completo igual em um jogo de RPG onde você melhora os atributos do seu personagem do jeito que quiser, você faria isso?!







Tales of Demons And Gold


Autor: Mad Snail 

Genero: Artes Marciais Aventura Shounen Sobrenatural Webtoon
Sinopse:
Nie Li, o mais poderoso Espiritualista Demoníaco e estando no topo do mundo marcial, perde sua vida durante a batalha com o Imperador Sábio e as seis bestas de nível divino, e sua alma volta ao passado para quando ele tinha 13 anos. Embora ele seja o mais fraco em sua classe, com o talento mais baixo no reino da alma Vermelho – o mais fraco dos reinos – com a ajuda de seu vasto conhecimento acumulado na sua vida passada, cresce mais rápido do que todos.Agora, ele irá tentar proteger a cidade que no futuro será invadida pelas bestas e que acabou sendo destruída, assim como sua amada, seus amigos e sua família que morreram pelo ataque das mesmas, e destruir a família Sagrada que abandonaram seus deveres e traíram a cidade em sua vida passada!!!


Dead Days



Autor: Dey
Gênero: Ação, Horror, Psicológico, Seinen
Sinopse:
Começando no 4º dia depois que um vírus zumbi se espalhou, esta é uma história sobre a vontade de viver, insts humanos e nossos desejos egoístas. Um emocionante conto sobre os sobreviventes de um apocalipse zumbi.







Handson And Cut




Autor: Hankyu
Gênero: Comédia, Drama, Gender, Romance, Sci-fi, Vida Escolar, Webtoon
Sinopse:
Após sofrer um acidente, uma garota acaba tendo seu cérebro transplantando para o corpo de uma outra pessoa e tem que aprender a se adaptar à essa sua nova vida...










Love Doesn't Talk






Autor:Ann
Genero:Romance, Shoujo, Slice of Life, Webtoon

Sinopse:
Uma garota se apaixona por um garoto da sua escola, mas então ela descobre um segredo que vai mudar tudo...








Terror Man 




Autor: Han Dong-Woo & Ko Jin-Ho (Arte)
Genero: Ação Psicológico Webtoon
Sinopse:
Min Jung Woo tem uma habilidade especial, que permite que ele sempre veja um caminho que leva a um futuro infortunado. Min Jung Woo usa seus olhos "Infortunados" para detectar desastres e tentar impedi-los, assim tornando-se um terrorista temido pelo povo.







Untouchable






Autor:Massstar
Genero:Shoujo, Romance, Vampiros.

Sinopse:
Sia Lee é uma vampira moderna que absorve a energia do corpo humano através do toque em vez de beber sangue. Desde o dia em que Jiho mudou-se para o quarto ao lado, ela ficou tão desesperada para tocá-lo. Será ela capaz de superar sua misofobia e tocá-lo?




Where Tangents Meet


Autor: Instantmiso
Genero: Romance.

Sinopse:
O "príncipe" dos rumores não é na realidade o que as pessoas dizem crer que é! Landon é distante, apático e cínico com o mundo.
Mas o que acontecerá quando logo se apaixona pela estranha e excêntrica aluna do curso superior, Rachelle, que deixa seu mundo de cabeça pra baixo?"







Alguns que quero ler:

Bastared





Gênero: Drama, Horror, Mistério, Psicológico, Romance, Tragédia, Vida Escolar
Autor: Carnby
Artista: Hwang Youngchan

Sinopse:
Tem um serial killer em minha casa!










Star Martial God Technique


Autor: Mad Snail
Genero: Ação Artes Marciais Aventura Fantasia Romance Sobrenatural Webtoon

Sinopse:
No mundo existem doze caminhos para subir a torre de Deus, e contam as lendas que estes doze caminhos levam a lendária estrada da imortalidade. No entanto, esses caminhos da Torre de Deus, são exageradamente longo, sem fim. Nos tempos antigos haviam muitos tipos de artes marciais mas infelizmente o mundo passou por mudanças horríveis e restaram apenas três: a arte marcial da Chama, do Dragão e da Estrela. As Gerações de especialistas dessas três artes marciais estão a procura da estrada da imortalidade. Praticantes das Artes Marciais da Estrela, juntamente com a geração jovem, tentam durante toda sua vida encontrá-la para se tornar o Deus mais forte.

Comentários