3 Animes da Temporada de Outono 2017 Que Muita Gente Acompanha, Mas eu Dropei


Mesmo que no titulo esteja dizendo "Que muita gente", talvez nem tantas pessoas assim estão acompanhando, apenas tirei base deste titulo por alguns amigo otakus que comentaram comigo sobre a temporada.
Alguns devem ta se perguntando "-Ah que garota idiota! Que gosto terrivel o seu!"
Bem, ninguem tem os pensamentos iguais (Cada qual tem sua propria opinião),  o importante é respeitar...

Enfim...

Garo: Vanishing Line


Gênero: Ação
Estúdio: Mappa

Sinopse:
A história se passa em uma cidade chamada Russel City. Um homem chamado Sword descobre uma conspiração ameaçando a cidade e entra em uma guerra pessoal para expô-la. Sua única dica, no entanto, é a palavra “El Dorado”. Ele encontra Sophie, uma garota procurando por seu irmão mais velho, que deixou apenas uma mensagem com a palavra “El Dorado”. Ambos ela e o protagonista acabam juntos ligados pela palavra, e trabalham juntos para descobrir seu significado.


Eu AMOOO O GARO, não este Garo, mas o Garo: Honoo No Kokuin. Na minha humilde opinião, Honoo no Kokuin é melhor que o Vanishng Line, desculpe... 
Gente, é só minha opinião ta.

Prefiro animes medievais a animes que mostram a modernidade e cidades grandes. De fato o Vanishng Line não é ruim, não estou tentando dizer isso, EU SO NÃO GOSTEI :( ....
______________________________________________________________

Boku no Kanojo ga Majimesugiru Shojo Bitch na Ken
(Minha Namorada é uma vadia virgem e fiel)


Gênero: Comédia, Romance, Ecchi
Estúdio: Diomedea

Sinopse:
Na história o protagonista se confessa para a representante de classe, que aceita. Mas ele vai descobrir que lidar com ela vai ser um pouco mais complicado do que ele pensava, já que, diferente do que aparenta, ela é uma completa pervertida.


Tá, sei, esse titulo é bem engraçado, muita gente  esta gostando, mas meio que é um tipo de comedia que não curto muito, e sei bem como será seu final... Quem acompanha o blog (E me pergunto, será que alguém acompanha? hmmm, acho que não kkk) sabe que não curto fã service, claro que tem momentos em que ele pode ate salvar a obra, mas em outros, só me dão desgosto.

________________________________________________________________

Just Because


Gênero: Romance, Drama
Estúdio: Pine Jam (Gamers)

Sinopse:
No fim do terceiro ano escolar, alguns estudantes preparados para graduação sentem que chegou ao final seu período escolar. Mas as coisas mudam com a chegada de um estudante recém transferido.


Gente.. Sei la, sabe... Achei o anime bem lento, a historia não me atraiu. Continuei assistindo os tres primeiros episodios (a famosa regra dos três episodios), e não gostei. Há algum tempo atrás eu prometi a mim mesmo que não me forçaria a ver qualquer anime em que eu não estivesse com vontade de assistir, e é isso que estou começando a fazer.
________________________________________________________________

Este é o post de hoje HiHiHi!
Ate mais Pessoal!



Comentários