5 Coisas que Aprendi Com o Anime NARUTO


Ola! Pessoal!
Nesta postagem vou falar sobre 5 coisas que aprendi vendo Naruto!

É claro que há varias outras coisas, mas resolvi por apenas cinco (por que eu estava com preguiça de escrever, bahhhh!)
Enfim, vamos ao que interessa!

Sacrifícios são necessários 


As vezes para obtermos algo precioso, é preciso sacrificar algo em troca (a lei da troca equivalente hahahha). Mas temos que saber as consequências de nossos atos.

Desistir jamais


Não importa o quanto tentamos, nunca sera o bastante. Correr atrás dos nossos objetivos não é nada fácil,  é preciso coragem e persistência.

Nao ligue para a opinião alheia


As pessoas riem dos nossos sonhos, em alguns casos levamos esses deboches a sério, mas... Sera mesmo que deveriamos nos importar com a opinião dos outros? Acho que não, né. Pois quem rir por último rir melhor. E tenha certeza que a minha risada ira ser superior Hahahaha.

Trabalho em equipe


Por mais que odeio trabalhos em equipe,  a horas em que fazer tudo sozinho não me leva a nada. É, eu odeio trabalhos em equipe,  primeiro, vai ter sempre alguém discordando de tudo, segundo, vai ter aquele que não ajuda em nada, enfim, é por essas e outras que odeio trabalhos em grupo. Mas infelizmente, duas mentes ou mais trabalham melhor que uma...

O Perdão


Guardar mágoas e rancor não vai te levar a lugar algum, so vai  trazer mais tristeza e dor, mesmo que o perdão não vá resolver nada.Você vai estar tirando um grande peso do seu peito, vai se sentir mais leve, porem, nao adianta dizer que perdoou e continuar guardando mágoas.


Comentários