Mahou Shoujo Madoka Magica


Olá pessoal!
Hoje vim comentar um pouco sobre Mahou Shoujo Madoka Magica.
Me recomendaram bastante este anime, mas por parecer fofo, achei que seria mais um anime de garotas fofinhas que tentam salvar o mundo com muita alegria e no final tudo se sai bem.
Na verdade, tem um pouco disso, ate chegar a hora do plot twist, ahh, como eu amo reviravoltas (risos).

O anime tem 12 episódios de 23 a 25 minutos cada, e outros 3 filmes. Suas trilhas sonoras são incríveis,  uma delas, magia, cantada pela banda kalafina, já até baixei aqui no meu celular,  esta super viciante não paro de ouvir hahahahah.

Sinopse:

A história é sobre Kanema Madoka.
________________________________________________
Uma estudante normal da oitava série que vive uma vida normal, até um estranho encontro acontece.
_______________________________________________
 Ela não sabe se o encontro é coincidência ou se é apenas o destino, mas duas coisas são certas: 
_______________________________________________
Esse é o momento em que seu destino irá mudar, e também o momento em que começa a história de uma garota mágica.

Ele nao é sangrento, mas tem drama em seu enredo, contudo não consegui me apegar a nenhuma das personagens,  apenas no final fiquei com meus olhos vermelhos quase lacrimejando (eu sou muito sensivel quando de trata de dramas), mas eu não chorei!

Não vou falar  muito para não dar spoiler, mas vale muito a pena dar uma olhada! Recomendo.

____________________________________________________________

Outros posts:

Comentários