TOP 5 ANIMES DE DRAMA 2017


Ola Pessoal
Hoje vou mostrar a vocês 5 animes do ano com o genero drama.
Indico todos eles, são muito bons!

Lembrando:
Que as informações são tiradas do site Superanimes.com

Koi To Uso


Genero: Drama , Romance , Vida Escolar
Autor: Musawo
Direção: Seiki Takuno
Estudio: LIDENFILMS
Episódios: 12
Ano: 2017

Sinopse:
As mentiras são proibidas e o amor também.No futuro próximo, quando você completar dezesseis anos, o governo lhe concede um parceiro de casamento. Nejima Yukari é um adolescente comum de dezesseis anos, mas dentro dele, esconde um coração ardente de paixão! Neste mundo em que o amor é proibido, o que acontecerá com ele?

Kuzo no Honkai


Genero: Drama , Romance , Seinen , Vida Escolar
Autor: Mengo Yokoyari
Direção: Masaomi Ando
Estudio: Lerche
Episódios: 12
Ano: 2017

Sinopse:
Mugi Awaya e Hanabi Yasuraoka, de 17 anos, parecem ser o casal ideal. Ambos são bastante populares, e eles parecem se adequar bem uns aos outros. No entanto, as outras pessoas não sabem do segredo que compartilham. Tanto Mugi e Hanabi têm uma paixão não correspondida por outra pessoa, e eles estão apenas namorando uns aos outros para acalmar sua solidão. Mugi está apaixonado por Akane Minagawa, uma jovem professora que costumava ser seu tutor em casa. Hanabi também está apaixonada por um professor, um jovem que é amigo da família desde pequena. Em um ao outro, eles encontram um lugar onde podem sofrer por aqueles que não podem ter, e compartilham a intimidade física conduzida pela solidão. As coisas ficarão assim para eles para sempre?

Mahou Tsukai no Yome


Genero: Fantasia , Magia , Shounen , Slice Of Life
Autor: Kore Yamazaki
Direção: Norihiro Naganuma
Estudio: Wit Studio
Episódios: 24
Ano: 2017

Sinopse:
Chise Hatori, 15 anos. Abandonada, sem esperança e sem família, ela é comprada por dinheiro – não por outra pessoa, mas por um feiticeiro inumano chamado Elias. Apesar de insegura, ela recomeça sua vida como sua aprendiz e futura esposa. .

Shuumatsu Nani Shitemasu Ka? Isogashii Desu Ka? Sukutte Moratte Ii Desu Ka?
(Suka Suka)


Genero: Drama , Fantasia , Ficção Científica , Romance
Autor: Akira Kareno
Direção: Junichi Wada
Estudio: Satelight 
Episódios: 12
Ano: 2017

Sinopse:
500 anos see passaram desde que os seres humanos foram extintos nas mãos dos temíveis e misteriosos “Beasts”. As raças sobreviventes agora fazem suas casas em ilhas flutuantes no céu, fora do alcance de todos. Apenas um pequeno grupo de jovens garotas, as Leprechauns, podem usar as armas antigas necessárias para afastar as invasões das criaturas malignas. Nesse ambiente onde a morte está sempre próxima entra em cena um personagem improvável: um jovem que perdeu tudo em sua batalha final 500 anos atrás, o último ser humano. Incapaz de lutar, Willem torna-se o pai que as meninas nunca tiveram. Juntos, Willem e as meninas gradualmente compreendem o que significa uma família e o que realmente vale a pena proteger

Netsuzou Trap


Genero: Drama , Romance , Shoujo-ai , Vida Escolar , Yuri
Autor: Naoko Kodama
Direção: Hisayoshi Hirasawa
Estudio: Creators in Pack
Ano: 2017

Sinopse:
Yuma e Hotaru são amigas de infância, então quando Yuma fica nervosa com relação ao seu novo namorado, pede conselhos a Hotaru. Mas quando começa a parecer que Hotaru não quer só "praticar", o que isso significa? Yuma e Hotaru tentarão esquecer o que aconteceu entre elas? Ou elas caíram em uma armadilha de amor verdadeiro e traição?

Comentários