Top 5 Animes Yaoi/Shounen-Ai

Olá pessoal!
Hoje vim trazer para vocês Cinco animes Yaoi / Shounen Ai.
Não costumo a assitir muito desse gênero, por isso so irei citar apenas estes cinco, espero que gostem.

____________________________________________________________________________

No.6


Genero: Ação , Ficção Científica
Autor: Atsuko Asano
Direção: Atsuko Asano
Estudio: Bones
Episódios: 11
Ano: 2011

Sinopse:
No ano de 2013 em NO.6, a sonhada cidade ideal criada pela humanidade,vive o protagonista Shion, um menino que recebe educação de elite da cidade desde os 2 anos de idade. Bem no dia em que completou 12 anos, Shion encontra com um garoto chamado Nezumi (significa rato) que fugiu de uma “clínica de recuperação”. Shion acaba colaborando com a fuga dele, mas seu envolvimento é descoberto pelas autoridades e como punição ele é expulso do distrito Chronos para Lost Town, o pior lugar da cidade para se morar. Passado quatro anos e na miséria, Shion agora é um fugitivo acusado injustamente de assassinato e com isso vai descobrindo toda conspiração que está por trás de NO.6
____________________________________________________________________________

Stage Love


Genero: Romance , Shounen-ai , Yaoi
Autor: Eiki Eiki
Direção: Ken'ichi Kasai
Estudio: JCStaff
Episódios: 10
Ovas 1

Ano: 2014
Sinopse:
Com um pai que é uma cantora, uma mãe que é uma estrela de cinema, e um irmão mais velho Shougo quem é o vocalista da super-popular banda "The Crusherz", Sena Izumi, um estudante universitário otaku, é o único maçante nascido neste família de super famosa e talentosa. Ele ama "Magical Girl LalaLulu" e está trabalhando duro para se tornar um mangaká, mas um dia ele acaba aparecendo em um comercial de TV que ele simplesmente não pode recusar. Lá, ele se reuniu com Ichijou Ryouma, o jovem ator super-popular, ele co-estrelou com em um projeto de 10 anos antes.

____________________________________________________________________________

Super Lovers


Genero: Comédia , Drama , Romance , Shoujo-ai , Yaoi
Autor: Miyuki Abe
Direção: Shinji Ishihira
Estudio: Studio Deen
Episódios: 10 1º temp
Ano: 2016

Sinopse:
Um menino chamado Haru e sua mãe estão vivendo no exterior. Sua mãe o manda para cuidar e "civilizar" o seu irmão adotivo Ren, um menino selvagem que não gosta de falar com outras pessoas. Enquanto o relacionamento deles é contraditório à primeira vista, eles crescem perto um do outro e começam a entender um ao outro.
____________________________________________________________________________
Hitorijime My Hero


Genero: Shounen-ai , Slice Of Life , Vida Escolar
Autor: Memeco Arii
Direção: Yukina Hiiro
Estudio: Encourage Films
Episódios: 12
Ano: 2017

Sinopse:
Masahiro Setagawa é um delinquente quase sem salvação, tanto que a vizinhança o trata mal e o usa para fazer suas tarefas. Sua vida muda quando ele conhece o professor Kousuke Oshiba, um homem cujas habilidades de luta lhe deram uma reputação poderosa nas ruas. Oshiba se encontra com um desejo de proteger Setagawa, e mesmo jurando que não se interessa por homens, Setagawa acaba se envolvendo mais nos negócios de Oshiba...
____________________________________________________________________________
Junjou Romantica


Genero: Comédia , Drama , Romance , Shounen-ai
Autor: Shungiku Nakamura
Direção: Chiaki Kon
Estudio: Studio Deen
Episódios: 12
Ano: 2008

Sinopse:
casais muito diferentes apanhados em uma tempestade de puro romance! Romantica: Misaki está lutando para se preparar para seus exames de admissão da faculdade, então seu irmão arranja um tutor privado. Mas pesadelo Misaki está apenas começando quando seu tutor, Usami, vem-se a ele! Como será Misaki nunca conseguem passar em seu exame? E por que ele se sente tão misteriosamente atraídos para Usami? Egoísta: Só quando a vida Kamijou é mais baixo, ele tem um encontro com um homem que nunca deixa nada de segurá-lo: Nowaki. Seu nome significa “tufão”, e ele está prestes a tomar Kamijou em um passeio turbilhão que vai virar tudo de cabeça para baixo. Terrorist: Miyagi sempre parece livrar os cuidados do mundo com uma piada e um sorriso, mas até ele tem problemas, embora ele não deixe-os mostrar. O mais importante é Shinobu, um homem implacável jovem que está convencido de que eles estão destinados a ficar juntos.

Comentários