Meus Jogos de GBA Favoritos.


💜Ola Minna-Sama!

Hoje eu vim falar, mostrar ou recomendar 7 jogos de GBA que recomendo muito a vocês. Eu não joguei todos, uma parte quem jogou mesmo é o meu irmão, então vou estar citando meus jogos favoritos e os jogos favoritos dele. Ok, vamos lá.


ZELDA MINISH CAP


Nooooousa! Amo esse Joguinho, tem até um ótimo gráfico comparado com outros jogos de Adventure de GBA. Nesse jogo, um mago malvado, do qual esqueci o nome (kkkkk), transforma a princesa Zelda em pedra, então, nosso protagonista, Link, entra em cena e sai à procura dos 4 elementos para salvar a princesa. ← Resumindo, tá gente...



___________________________________________________________

AVATAr THE LAST AIRBENDER


Eu não me lembro muito da premissa desse jogo, acho que você precisa deter a Nação do fogo. Então Ang e seus amigos vão em uma aventura para deter a Nação do fogo. Algo assim kkk




______________________________________________________________

BOMBERMAN TOURNAMENT


Eu ainda não joguei esse jogo, mas vi meu irmão jogar é tanto ele quanto eu gostamos muito. Ele é bem diferente do Bomberman que eu costumava a jogar, é bem mais aventura, como Zelda e Pokémon.



___________________________________________________________

DRAGON BALL ADVANCED ADVENTURE


Um dos melhores jogos de Gba da série Dragon Ball. Meu irmão zerou ele todooooo! Kkkk. Você também pode lutar separadamente com alguns oponentes da primeira saga de Dragon Ball.



___________________________________________________________

ONE PIECE


Mesma coisa que Dragon ball, você só pode ir em frente, tenta matar os oponentes e passar de nível.



___________________________________________________________

SUPER MARIO

 (
Esse todo mundo conhece, é um dos meus preferidinhos, gosto de todas os jogos, mas principalmente o Mario 2, por causa o 💜Yoshi💜.



___________________________________________________________

POKEMON (Todos, mas estou jogando o primeiro, Red, acho que o red é o primeiro... não sei..)



Esse muita gente conhece também, ele é tipo zelda, você pode se aventurar do jeito que preferir, capturar vários Pokémon, e tals. Simplificando, é o caminho para se tornar um mestre Pokémon.



Comentários

Postar um comentário