Recent in Technology

Dicas de Mangás | Shoujos


Olá pessoal!
Na postagem de hoje vou indicar alguns mangás shoujos que eu mais amooo.
A informações foram tiradas do site Union Mangás, todos estes mangás podem ser encontrados lá.

Yagami-Kun wa, kyou mo Ijiwaru


Genero: Comédia Shoujo Vida Escolar

Autor: Aikawa Saki
Artista: Aikawa Saki
Status: Ativo

Por causa de seu irmão mais novo Shizuku odeia os garotos bonitos. Mas, ao entrar na escolar se vê obrigada a conhecer um garoto popular e seu irmão gêmeo. O que acontecerá?










Takene to Hana



Gênero(s): Comédia, Romance, Shoujo, Vida Escolar
Autor: Shiwasu Yuki
Artista: Shiwasu Yuki
Status: Ativo
Quando Hana substitui a irmã em um omiai (encontro para casamento) pouco faz ela esperar para ser insultada e chamada plana e sem peito pelo belo e mais velho Takane! Furiosa, ela vira o jogo com ele, aceitando-o, em vez de rejeitá-lo. Como é que estes dois vão encontrar o amor?







Living no Matsuda -san



Gênero(s): Romance, Shoujo, Slice of Life.
Autor: Iwashita Keiko
Artista: Iwashita Keiko
Status: Ativo

Miko deixa a casa de seus pais para viver na casa de seu tio que tem uma casa compartilhada. Seu primeiro encontro com Matsunaga-san não é nada bom e logo descobre que ele é um dos inquilínos de seu tio. Mesmo sendo uma estudante de secundária que se rodeia de jovens universitários que tem uma vida muito diferente que a sua. Ela poderá se encaixar naquela casa compartilhada?





Koi toka Kiss toka, karada toka

 
Gênero(s): Romance, Shoujo, Vida Escolar
Autor: Chiba Kozue
Artista: Chiba Kozue
Status: Ativo

"Eu vou crescer um pouco mais este ano!?" Eu vou para a mesma escola que o senpai. Eu sempre desejei isso, mas ele é um pouco descuidado e um pegador!?









kimi wa ore ga suki datte ittara donna kao suru darou

 
Gênero(s): Bender, Comédia, Esporte , Gender, Romance, Shoujo, Vida Escolar
Autor: Shiraishi Yuki
Artista: Shiraishi Yuki
Status: Completo

Kanzaki é um garoto popular que está de olho em Asahina, alguém dedicado ao basquete. O único problema é... ambos são garotos! Ou é o que ele acha... até um acidente inesperado revelar a verdadeira identidade da paixão dele. Mas por que Asahina está se fingindo de garoto?






kedamono Kareshi



Gênero(s): DramaRomanceShoujoVida Escolar
Autor: Aikawa Saki
Artista: Aikawa Saki
Status: Ativo

Após o novo casamento de sua mãe, Himari foi para a sua antiga cidade. No entanto, ela vai encontrar novamente o menino que traumatizou sua infância! O pior é a surpresa que ela vai ganhar depois da escola...







Goong

Gênero(s): Comédia, Drama, Histórico, Manhwa, Romance, Shoujo
Autor: Park So-Hee
Artista: Park So-Hee
Status: Ativo

Esse manhwa tem como cenário a Coréia moderna, mas é como se ainda existisse uma família real como nos tempos antigos, um país regido pelo sistema de Monarquia. A história começa com o casamento arranjado entre Lee Shin (o príncipe) e Shin Chae-kyung , uma garota normal que foi prometida pelo avô dela devida a uma demonstração de gratidão ao seu amigo, o atual Rei. Pobre Shin Chae-kyung , ela tem que casar, para manter a promessa e ajudar a família pobre dela, com um a cara muito arrogante, mas muito gato *-*. Será que eles vão sobreviver a este casamento? Vários problemas esperam por eles e pela sua estranha relação de amor/ódio.



Black Bird


Gênero(s): Comédia, Drama, Fantasia, Romance, Shoujo, Sobrenatural
Autor: Sakurakoji Kanoko
Artista: Sakurakoji Kanoko
Status: Ativo

Misao tem um dom, o dom de ver seres sobrenaturais. Seria mesmo um dom ou uma maldição? Quando era mais nova conheceu um garoto que possuía o mesmo poder e fizeram uma promessa de se casar no futuro. Agora em seu aniversário de 16 anos Misao ainda espera esse garoto. Mas ela também acabou de receber uma declaração do menino mais popular de sua escola. Só que o menino de suas lembranças retorna para a cidade. O que Misao irá fazer? O que vai acontecer? E o que tem de especial com o aniversário de 16 anos de Misao?


Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Responsive Advertisement