QUEM SOME UM DIA APARECE: Eu voltei?


OLÁAAAA PESSOALLL!!!

GENTE MEU PC TA UMA BOXTAAAA!

Esta um lindo dia...


Se vocês acham que fui sequestrada por monstros... 


...Estão super enganados.

Como podem ver, abandonei o blog e agora ele esta coberto por teias de aranhas, grrh, odeio teias, aranhas também.

Gente, sei que faz um tempinho que eu não posto, talvez um tempão.... ehh... enfim.

Mas a verdade é que Blogger hoje em dia não da tanta visualização como em 2010-2014. A falta de interação com o publico desanima pakas, vocês não tem noção. 
Claro que quero/queria continuar com o blog, eu gosto de escrever coisas, mas não vejo razão  de escrever para o gasparinho (ate seria legal se ele estivesse lendo). 
Não é só esses motivos que me fizeram abandonar o blog, mas também a falta de tempo (eu não tenho internet pela manhã :( a unica hora que tenho tempo e inspiração) e a preguiça, muita preguiça, grrrh!

Eu amava digitar, mas sei lá, sabe... Ultimamente não to curtindo muito.
Enfim, gente.
Foram 4 anos de blog, e claro que eu não iria ser sempre a mesma, mudei bastante (Já nem sei o que eu to escrevendo kkkk)



RESUMINDO TUDO:
Quero voltar a postar !!!

Claro que não vai ser como antes, todos os dias e tals, como eu bem queria, mas sacomé, né, a preguiça não deixa.

Vou voltar com alguns quadros que dão bastante visualização no blog (tipo dicas de animes e personagens de cabelo tals, entre outras coisas relacionadas a mangás) 

Eu sei que ninguém vai ler isso aqui. Foda-se kkkkk








Comentários