Recent in Technology

TOP | 8 MELHORES ANIMES DA TEMPORADA DE OUTUBRO/INVERNO


Olá pessoal!
Há quanto tempo, não é mesmo?
Pois é, como sempre ando desaparecida do blog, mas estou reunindo alguns plano para ele ano que vem.
Enfim...
Vamos falar sobre a TEMPORADA DE OUTUBRO 2018!
Como sempre, nesta postagem estarei falando sobre os melhores animes (na minha opinião). Além de indicar eles a vocês vou estar falando um pouco sobre e o que achei, minha opinião, expectativas, coisa e tals, enfim...

Assistir a todos os animes que saem no começo da temporada já virou um habito, um habito chato, pois tem animes horríveis que tenho de suportar, já que faço a regra dos três episódios. As vezes apenas vejo o gênero, e se não me agradar junto com a sinopse (designer e tals) casco fora, sem nem ao menos pensar.

Eu vou começar com um que grande parte dos fãs da obra estavam ansiosos.

Goblin Sleyer


Genero: Ação , Fantasia
Autor: Kumo Kagyuu
Direção: Takaharu Ozaki
Estudio: White Fox
Sinopse
Onna Shinkan é uma jovem sacerdotisa e seu grupo acabam sendo salvos pelo “Caçador de Goblins”, um poderoso guerreiro que dedica sua vida à caça destas criaturas.

"Esse anime tem cenas impactantes, muito fortes" - geral comentando.
Não achei nada de mais, comparado com episódios sem  censura de alguns animes como Blood C, Berserk ate mesmo Tokyo Ghoul que são animes extremamente gore. Ate o momento não vi muito gore na animação dessa obra. Sem falar nas lutas, é um anime de Fantasia, magia, aventura e ação, porem as cenas de ação não duram tanto e nem tem tantos movimentos, achei que faltou um pouco. A animação em si esta otima, gostei bastante do designer, e sim, é um dos melhores da temporada.

SAO Alicization


Genero: Ação , Aventura , Fantasia , Jogos , Romance
Autor: Reki Kawahara
Direção: Manabu Ono
Estudio: A-1 Pictures
Sinopse
Após Kirito se envolver com o projeto militar denominado “Alicization” que tem como objetivo criar uma inteligência artificial capaz de pensar e tomar decisões iguais a de um humano. Ele acorda em uma floresta, Kirito vai à procura de uma forma para retornar quando encontra um NPC, o qual a profundidade de suas emoções e seus pensamentos chamam a atenção dele. Kirito acaba tendo uma lembrança de sua própria infância, deste menino, de uma garota de cabelos dourados e de um nome que ele jamais deveria ter esquecido – Alice.

Que delicia de anime!
Essa nova historia de SAO esta fantástica, gostei pakas. A animação, lutas, grafico, cores, movimentos... Gente, OTIMOS, como esperado da produção do anime.
Eu acho Sworld Art Online uma dos melhores animes adaptados, claro né, ficando atrás de Shingeki no Kyojin (Acho aquela animação maravilhosa, perfeita).


Seishun Buta Yarou Wa Bunny Girl Senpai 
Genero: Comédia , Romance , Vida Escolar
Autor: Hajime Kamoshida
Direção: Masui, Souichi
Estudio: CloverWorks

Sinopse
Azusagawa Sakuta é um estudante do ensino médio o qual acaba encontrando na biblioteca uma garota vestida de coelhinha. Esta é Sakurajima Mai, uma famosa atriz que está dando uma pausa em sua carreira e agora decidiu estudar na mesma escola que Sakuta. Contudo, Mai menciona ao jovem que aqueles ao seu redor não conseguem mais vê-la onde Sakuta então decide a ajudá-la. Seria este mais um caso do rumor “Síndrome da Puberdade”? Apenas o desenrolar da história pode-nos contar…


Zombieland Saga


Genero: Ação , Horror , Sobrenatural
Autor: MAPPA
Direção: Munehisa Sakai
Estudio: MAPPA
Sinopse
As manhãs habituais. A música habitual. O eu habitual. Para sete meninas, uma vida pacífica foi subitamente destruída. Tudo nas mãos de zumbis, coisas mortas que de alguma forma permaneceram em movimento. Agora eles entram em um novo mundo, gostem ou não. Um “zombieworld” que representava o melhor e o pior. As sete meninas tinham apenas um desejo: “Queremos viver”. Essa é a saga miraculosa que essas garotas fazem.

Rachei com esse anime!
Um dos melhores de comedia da temporada. Pensei que ele iria ser um seinen serio, SOQUENAO (não costumo ver sinopse ou trailer dos animes, gosto de ser pega de surpresa).

Tensei Shitara Slime Datta Ken


Genero: Aventura , Fantasia , Shounen
Autor: Fuse
Direção: Yasuhito Kikuchi
Estúdio: 8bits
Sinopse
Satoru Mikami é um homem de 37 anos que leva uma vida de descontentamento, seja ela profissional ou amorosa. Certo dia ele acaba sendo morto por um ladrão enquanto conversava na rua com seu amigo. O resultado? Satoru acaba reencarnando num mundo de magia e espada como um “incrível slime” e agora junto a outros monstros irão realizar diversos acontecimentos os quais mudarão o mundo em que agora vive…

O segundo melhor da temporada, atras de SAO!
Não tenho nem muito o que comentar, tem comedia, ação, aventura, tudo que eu gosto em um anime. Espero muito pelo romance, que provavelmente não irar rola ja que o cara reencarna como um slime que vira uma garota( na verdade ele é axesual), e a prometida dele..
 Bem.. seu eu falar vai ser apoiler. se rolar algum romance, não vai ter beijo ;-;


Irozuku Sekai No Ashita Kara
Genero: Drama , Magia , Romance
Autor: P.A. Works
Direção: Toshiya Shinohara
Estudio: P.A. Works
Ano: 2018

Sinopse
Em Nagasaki, Hitomi (17), uma descendente de magos, perdeu seu senso de cor ainda jovem e cresceu sem emoção. Sua avó, Kohaku, uma grande maga, manda Hitomi para o passado, para o ano de 2018. Lá, ela passa um tempo com Kohaku de 17 anos e amigos das atividades do clube.

Que anime lindo!
me encantei com as cores que o anime tras. Apesar de ser um anime bem leve, quando assisto o tempo passa que nem percebo, ainda mais quando fico shippando que nem louca a kohaku com o ------, casal everrr!
o designer, grafico, trilha sonora, ai nossa, gente... MaraMara!

Radiant
Genero: Ação , Aventura , Fantasia , Magia
Autor: Tony Valente
Direção: Seiji Kishi
Estudio: Lerche
Sinopse
Radiant, uma terra mitológica onde as lendas dizem que os monstros chamados “Nemesis” caem do céu. Seguimos o protagonista Seth que viaja por Radiant junto com as bruxas. Em sua viagem, Seth e seu grupo estarão na mira do grupo chamado Inquisición.
Cara, esse anime me lembra Fairy Tail, acho que pelo designer ou pelo gênero conter magia.

 Esse anime vale a pena dar uma olhada, ele é baseado em um mangá francês é algo diferente do habitual, talvez a história surpreenda. Vão ser mais de 20 episódios, tem muita coisa pela frente.


karakuri circus
Genero: Aventura , Mistério , Shounen
Autor: Kazuhiro Fujita
Direção: Satoshi Nishimura
Estudio: Studio VOLN
Sinopse
O protagonista, Masaru, acaba de herdar uma grande fortuna após a morte de seu pai. No entanto, as pessoas estão tentando colocar as mãos nela por qualquer meio necessário, mesmo que isso signifique matá-lo. Narumi protege Masaru de ser sequestrado depois de lutar contra pessoas estranhas. Ele descobre que eles não são humanos, mas sim fantoches de madeira com força incrível. Depois de uma luta dura, Narumi é forçado a admitir que não é um adversário páreo, e justamente quando ele começa a pensar que Masaru será capturado, Shirogane, a cuidadora de Masaru chega da França com uma arma, o fantoche Arlequin. Aqui começa a história do circo Karakuri

Designer bem ushio to tora, das antigas.
Meio estranha a proposta, lutas com marionetes, porém interessante

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Responsive Advertisement