Recent in Technology

Socorro! É MUITA KAWAISSE EM UM POST SÓ | Meus Wayfus



Oieeee!
Olá pessoal como 6 tão?
Gente do ceú! 
Nesta postagem vou falar sobre meus 7 Wayfus ate o momento. Eu gosto muito desses personagens, são muito fofos, gente do céuuuuu!



Kuroko - KUROKO NO BASKET


Kya!
Kuroko - Kyun, é tão fofinho, principalmente quando ta jogando

Allen Walker - D.GRAY MAN


Allen walker ficou bem mais bonito na segunda temporada <3

Yato - NORAGAMI


Meu lindo de olhos Azuis que chamam muita a atenção.

Sasaki/Kaneki - TOKYO GHOUL


A personalidade do Kaneki no Tokyo ghoul : Re fez eu me apaixonar por ele :)

Haruka - FREE


O Haruka é muito fofo, ele parece ser um pouco lerdo, mas é fofo!

Rin - FREE


Rin é sexy 💛

Kaname - VAMPPIRE KNIGHT


O kaname... Sei lá, mas eu goxto dele...

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Responsive Advertisement