Recent in Technology

Cosplay | Kobayashi-san Chi no Maid Dragon


Olá pessoal!
Há quanto tempo eu não faço uma postagem sobre Cosplays, não é mesmo?
Então, pois bem.
Depois de tanto tempo vou voltar com essas postagens!
E pra começar vou estar postando alguns cosplays que achei na internet (Google.com) (Google imagens) do anime Kobayashi-san Chi no Maid Dragon.


Assistir esse anime recentemente e amei, mesmo o vendo dublado em português. A qualidade da dublagem é ótima, porém, como acontece na maioria dos animes trazidos para o brasil, parece que as vozes não se encaixam nos personagens, como tenho costume de ver legendado sinto as vozes em português um pouco estranha, me sinto melhor com a voz japonesa.

Enfim..
Vamos ao que interessa. Lembrando que as imagens aqui foram tiradas do google Imagens. Eu não tenho qualquer posse sobre elas.

Riko Saikawa


Kobayashi




Tohru



Kanna




Eruma



Rukoa



Fafnir e Makoto Takiya



Então e isso pessoal! ate a próxima postagem.


Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Responsive Advertisement