melhores animes de julho summer/verao 2019

ola pessoal!


Eu reuni 10 animes que valem a pena ver na temporada (os 10 melhores). Eu os escolhi baseado em minha opinião. 
Lembrando que esse não é um top, irei fazer uma outra postagem com os animes em ordem. 

(As informações foram tiradas do site Super animes) Fire Force
Gênero: ação,ficção, científica,shounen


Sinopse
O terror paralisou a metrópole mecânica de Tóquio! Possuído por demônios, as pessoas começaram a se incendiar, levando ao estabelecimento de uma equipe especial de combate a incêndios: a Fire Force, pronta para rolar em qualquer momento para combater a combustão espontânea em qualquer lugar que pudesse explodir. A equipe está prestes a receber uma adição única: Shinra, um garoto que possui o poder único de correr na velocidade de um foguete, deixando para trás as famosas “pegadas do diabo” (e destruindo seus sapatos no processo). Pode a Fire Force descobrir a fonte desse fenômeno estranho e acabar com isso? Ou a cidade vai queimar em cinzas primeiro?

Dr. Stones
Gênero: aventura,ficção, científica,shounen

Sinopse
A trama se passa em um universo em que algo muito misterioso transformou todos os seres humanos em pedra. Séculos depois, o jovem Taiju consegue despertar e logo percebe que seu melhor amigo, Senku, também se livrou do “estado” de estátua. Juntos, eles decidem reconstruir a civilização do zero, mas encontrarão outras pessoas na mesma situação pelo caminho.

Vinlad Saga
Genero:ação,aventura,drama,Histórico,seinen

Sinopse
Thorfinn é filho de um dos maiores guerreiros vikings, mas quando o seu pai é morto na batalha contra o mercenário Askeladd, ele jura vingança. Thorfinn se junta ao grupo de Askeladd para um dia desafiá-lo para um duelo e derrotá-lo, mas acaba se envolvendo na guerra pela coroa da Inglaterra.

Araburu kisetsu no otome
Genero:drama,shounen,vida escolar

Sinopse
Na história, acompanhamos um clube de literatura formado por algumas garotas. Certo dia, em busca de deixar o clima mais descontraído, uma das garotas pergunta "o que vocês querem fazer antes de morrer?". Outra delas deixa escapar apenas a palavra "sexo". Apesar de não saberem, essa única palavra mudaria o rumo da suas vidas por uma jornada de descoberta cercada de sentimentos bons e ruins em direção à vida adulta.

katsute kami datta kemono-tachi
Genero:ação,drama,fantasia,shounen.


Sinopse
Durante uma guerra civil prolongada que opôs o Norte ao Sul, os nortistas em menor número usaram magia negra para criar super-soldados monstruosos chamados Encarnados. Agora que a guerra terminou, aquelas Bestas Sagradas devem aprender a abrir caminho em uma sociedade pacífica, ou enfrentar a morte nas mãos de um Caçador de Feras. Nancy Schaal Bancroft, filha de um Encarnado, volta-se para caçar a própria caçadora. Mas, uma vez que ela alcança sua presa, ela descobre verdades duras sobre a vida dessas bestas sagradas.

Arifureta shokugeyo
Genero:ação,aventura,fantasia,harém‎


Sinopse
Hajime Nagumo, de dezessete anos, é um otaku típico. No entanto, a sua vida simples é subitamente alterada quando ele, juntamente com o resto da sua classe, é transportado para um mundo de fantasia! Eles são tratados como heróis e encarregados do dever de salvar a raça humana da extinção. Mas o que deveria ter sido o sonho de qualquer otaku rapidamente se transforma num pesadelo para Hajime. Enquanto o resto da sua turma é abençoada com poderes divinos, Hajime tem apenas uma habilidade de transmutação única. Ridicularizado e intimidado pelos seus colegas de classe por ser fraco, ele logo entra em desespero. Será que ele ai conseguir sobreviver neste mundo perigoso repleto de monstros e demônios com apenas um nível de força?

kanata no asta
Gênero:ação,Espaço,ficção científica,shounen


Sinopse
A história se passa em 2061, quando as viagens espaciais são agora possíveis e vitais para o comércio, e os estudantes da Caird High School embarcam em seu Planet Camp. Mas logo após o grupo B5 chegar ao seu acampamento planetário, uma misteriosa esfera de luz transporta os nove membros para o espaço sideral, deixando-os a 5012 anos-luz de distância de seu planeta natal. Os nove alunos encontram uma nave espacial abandonada chamada Astra, começando uma longa e perigosa jornada com o objetivo de voltar para casa.

dumbbel nani kilo moteru
Gênero:comédia,ecchi

Sinopse
Sakura Hibiki é uma colegial aparentemente normal, porém, ela tem um apetite voraz. Percebendo que suas roupas estão ficando apertadas em sua cintura, ela decide olhar a academia próxima. Lá ela encontra uma garota da sua turma chamada Souryuuin Akemi. Akemi, que tem um fetiche muscular, tenta fazer com que Hibiki se matricule no sua academia. Um belo treinador, Machio, aparece e sem saber, convence-a a se inscrever e começar sua busca por um grande corpo.

sounan desu-ka
Genero:aventura,comédia,seinen


Sinopse
Por causa de um acidente de avião … a partir de hoje, estamos passando a primavera de nossas vidas em uma ilha deserta! Não tem nada aqui, então temos que fazer tudo !! E comer de tudo !! (Ugh!) Confira nossa história de sobrevivência de coragem e conhecimento. Nós estamos indo muito bem! Aprendemos a comer cigarras, a construir armadilhas, um simples teste de alergia, a comer caranguejos eremitas, etc.

given
Genero:drama,musical,romance,shoujo-ai,yaoi


Sinopse
A história centra-se em Ritsuka, que toca guitarra mas perdeu o interesse pelo instrumento. Um dia, ele conhece Mafuyu, que está segurando um violão quebrado. Ele começa a ensinar a Mafuyu a tocar o instrumento, mas quando ouve a voz dele, as coisas de repente começam a mudar para Ritsuka.

Comentários

Postar um comentário