Animes Que Não São o Que Parecem - Part 1

Olá mina san!
Ogenki!?

Nessa postagem vou estar falando sobre animes que não são bem o que parecem. São animes que começam fofinhos, tudo good vibes e do nada, quando você menos espera alguém morre ou algo sinistro acontece.


Gakkou Gurashi

 Cinco garotas fofas morando feliz em sua escola, tudo poderia estar um mar de rosas se o mundo não tivesse sido devastado por zombies.
Sim, as aparências enganam.
Apesar de conter alguns elementos de comedia, fofura e slice of life, esse anime é um seinen. (e eu ia dropar ele pensando que seria mais um anime "frufru/paia" do ano)





               __________________________________________________________

Asobi Asobase

  Também achei que esse seria mais um anime "frufru/paia", ate eu ver as personagens... e mano... que loucas!
elas fazem uma cara icônica!





                   __________________________________________________________

Scholl Days

Esse é um dos clássicos. você acha que vai ser um anime fofo de romance escolar... Sekai ajudando seus dois amigos a ficarem juntos, ahh, que linda historia....
 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Até parece.





                         __________________________________________________________

Yakusoku no Neverland
esse anime é gado d+ kkk (ahhhh que piada bosta)


no primeiro episodio nos deparamos com um orfanato onde varias crianças vivem e brincando feliz. Um lugar tranquilo onde nada os falta a esses pequenos órfãos que tem a esperanças de serem adotadas. 



Mahou Shoujo

Coloquei mahou shoujo pois estou me referindo a madoka (o que geral conhece) e os demais do mesmo estilo.
Os animes dessa
                        __________________________________________________________

Made In Abys

Todo fofinho, quem olha fotos do design nunca diria que esse anime é um drama com ficção cientifica (ou talvez diria vai saber sksksksk).
o ápice mesmo e quando a protagonista desce no Abys (Creio que quem viu sabe, e quem não sabe vai ver, por que o anime é bem legal). Ai né, nem preciso comentar.
Acontece coisas:



morreu, mas passa bem
__________________________________________________________

Channad


Mano, nunca achei que clannad iria me surpreender assim. Eu achei que ele só era um anime de slice of life, boitinho. Meio que fiquei entediada com aquilo. confesso que não curto muito esse gênero, mas vi o anime por que geral viu (eu não queria ficar por fora da historia né).
O ápice do anime foi na segunda temporada, quando a filhinha do protagonista fica doente e "morre", mas tudo não passava de um sonho.


eu fiquei tipo:

fui trolada, slc!

Então é isso pessoal, espero que tenham gostado do post, ate qualquer dia !


Comentários