Última postagem? ROUBARAM MEU BLOG...

Ola pessoal!

E isso mesmo que vocês leram no título.
O otaku star talvez vá acabar, ou já acabou...


Aconteceu uma coisa muito louca com a parte administrativa do blog, na verdade nem sei o que está acontecendo.

Na última semana eu entrei para ver como estava o blog, ver alguns posts que eu estava planejando fazer (sim, demoro para postar, mas sempre faço rascunhos de postagens futuras). Quando abri a parte administrativa meu ADM tinha sumido.

Ou seja!

Tiraram minha ADM!


Eu não tenho mais o controle do blog, é como se tivessem roubado de mim!

E eu nem sei o que fazer. Já pedi ajuda a feedback, porém nada de ajuda. Tinha um outro ADM comigo que também não é mais, então tiraram nós dois.

Pode ser bug da plataforma? Eu acho que não, algumas configurações no template foram feitas, coisas que não foi eu quem fiz!


" Ah! Mas como você ainda consegue postar?"

Eu estou na opção autor, e não administrador, eu só tenho a opção de postar, qualquer outra coisa que eu tente fazer e impossível.

Então já não tenho que fazer, e também não vou postar pra outra pessoa sair lucrando.

Mas seja quem for que tinha feito isso, por favor, me devolva a poh@ do blog!
Foram 6 anos! Foking 6 anos de esforços, e só agora que tá dando certo acontece uma merda dessa


Se você tiver a plena vontade de me devolver, este e meu email:

alineferreira0000@hotmail.com
Também tem este:
flizinha123@gmail.com

Ou se for algum bug do blogger.... Vou apenas aguardar....


Então e isso gente...

Ah! E sobre os comentários desse posto, infelizmente não poderei ver, já que não sou ADM... Enfim, se vocês quiserem comentar algo mande me um e-mail
alineferreira0000@hotmail.com
Ou me procura no Instagram
@haruka_draw
Grata🤗


Comentários