vagabond volume 2, 3 e 4.

Ola leitores! !
 Passei nas bancas ontem e comprei o manga de volume quatro da saga Vagabond,  que é surpreendente legal! Recomendo,  mesmo se você não comprar as edições leia pela Internet, existem sites muito legais de qualidade aonde esta lançando o mangá  semanalmente,  e não mensalmente já que eles não lançam por volume.

Eu não pude comprar o 1° volume infelizmente,  e olha que já lançou duas vezes para as pessoas que ainda não tinham adquirido o 1° volume.
O designer dos personagens é incrível sem falar da história que e baseada em fatos reais, reescrita por Takehiro Inoue. Todas as edições contem capa dura com orelhas, folhas Offset que dura muito mais que as de jornais normais.
Recomendação para maiores de 18 anos, eu não tenho 18, mas... Sacome né! 
Cada volume custa 17,90, um preço meio que salgado pro meu bolso, mas vale a pena.
A segunda edição foi um pouco mais grossa que a 3°( um pouquinho, quase nada kk)  sendo que ela teve poucas paginas colorida, mas o que a edição mais se destacou  pra mim foi o pôster  o.O!!
Foi mal pessoal, esta de cabeça para baixo 0.o

pôster!


O terceiro volume vem com folhas mais coloridas a arte continua incrível ( haaa! Aquele cheirinho de mangá novo!)
ta de cabeça pra baixo :3

Arte *Phoda*!


O quarto e mais fino que os três anteriores, mas em troca contém mais folhas coloridas!




Comentários