PRISON LAB | Dicas de Mangás

Ola pessoa que entrou no blog por acaso ou não!
Tudo Up ae!
Aqui não muito, calor a parte, enfim.  (É, ta muito calor, mas não é só isso)

Hoje venho trazendo um prato cheio de vingança e psicopatia, ADOROOOO!
Na verdade vim trazendo mesmo é uma dica de magás para vocês!

O nome é Prison Lab (Prisão do laboratório algo assim). Foi me recomendado pelo meu Oni-chan Eduardo mais conhecido como Ed Kuroyami Tenshi. (procurem no facebook vocês irá achar ele hshshshs)


Não tenho palavras para descrever tal historia sensacional! Se você é como eu que gosta de uma tortura ou uma saga thriller, esse mangá é pra você.

Mngákas:
Kantetsu & Mizuse, Chiho (Arte)

Genero:
Horror, Psicológico

Sinopse:
Eyama Aito, um estudante do ensino médio, é vítima de bully diariamente. Um dia, uma chega uma carta estranha o convidando ao “jogo do cativeiro.” Ele pode escolher uma pessoa para manter em cativeiro por um mês com uma chance de ganhar uma grande quantidade de dinheiro. Ele escolhe a líder dos valentões, Kirishima Aya, e a única regra do jogo é não matá-la. Todo o resto no jogo é permitido. A vingança de Eyama começa!



Por enquanto o mangá esta apenas com sete capítulos e é um pouco demorado de lançar, mas já foi capitulo suficiente para me deixar fixada na história.
No início não tive tanta expectativas, porem a partir do capitulo cinco é que a coisa fica louca!




Por enquanto minha nota é 9,0. Só quero ver essa po*a ficar seria! nhahahah

Comentários