Voltas Aulas!

Ola pessoinhas que não mostram a cara aqui no blog (Vamos comentar né gente!).
Tudo bom ai?



Gente!!!
Já ta acabando o mês de janeiro, não to acreditando nisso!
To desesperada, o que eu fiz nas minhas ferias? Nada!

Quando paro para refletir do que se resumiram esses 2 meses em casa... Nada vem em minha mente, nem mesmo os animes que eu tinha prometido a mim mesma que iria assistir (Ex. Gintama), fiquei atolada em uma Serrie "Diaries the Vampire" e foi só... ( 7 temporadas de 22 episodios cada, contendo em media 45 minutos)
Se bem que estou com uma saudadesinha do colegio, só um pouco, mas estou, principalemnte das minhas colegas.


Estou rumo a meu 3° Ano, caraca passou rapido, pena que tenho ainda mais um ano pela frente, 4° Ano, faço escola tecnica, o bom é que sairei formada em algum curso tecnico.

Comentários

Postar um comentário