Recent in Technology

Dicas de Webtons - ATUALIZADO...

Olá pessoal!
Olha eu aqui de volta com mais uma postagem de indicação de mangás.
Essa postagem é uma atualização de uma outra sobre o mesmo tema que eu fiz a algum tempo atrás.
Espero que gostem:)



Dice


Autor:Yun Hyun Seok
Gênero:Ação, Drama, Mistério, Psicológico, Romance, Shounen, Sobrenatural, Tragédia, Webtoon

Status:Ativo


Sinopse:
Dongtae está no fundo do poço em tudo: Aparência, qualidades, vida, tudo. Mas tudo isso pode mudar. Quando aparece uma oportunidade de você mudar a sua vida (características) por completo igual em um jogo de RPG onde você melhora os atributos do seu personagem do jeito que quiser, você faria isso?!
Meu comentário
Super recomendo. Foi um dos melhores webtons de ação que já li, sua história é muito boa. Me recomendaram essa  obra aqui mesmo no amino mangá world e amei, me surpreendeu.
 você poderá achar ele em qualquer site de leitura online, mas recomendo que baixe o LINE webtoon, lá a obra está bem adiantada quase no capítulo 200.

Tales of Demons And Gold



Autor:Mad Snail 

Genero:Artes Marciais Aventura Shounen Sobrenatural Webtoon

Status:Ativo
Sinopse
Nie Li, o mais poderoso Espiritualista Demoníaco e estando no topo do mundo marcial, perde sua vida durante a batalha com o Imperador Sábio e as seis bestas de nível divino, e sua alma volta ao passado para quando ele tinha 13 anos. Embora ele seja o mais fraco em sua classe, com o talento mais baixo no reino da alma Vermelho – o mais fraco dos reinos – com a ajuda de seu vasto conhecimento acumulado na sua vida passada, cresce mais rápido do que todos.Agora, ele irá tentar proteger a cidade que no futuro será invadida pelas bestas e que acabou sendo destruída, assim como sua amada, seus amigos e sua família que morreram pelo ataque das mesmas, e destruir a família Sagrada que abandonaram seus deveres e traíram a cidade em sua vida passada!!!

Meu comentário
Outro ótimo webtons de Ação. Está mais para manhwa já que é uma obra chinesa, porém tenho que cita-la aqui.
Foi um dos meus primeiros webtons/manhwas que li. Posso dizer que foi a obra que me fez ler outras obras do mesmo estilo, acho que atualmente ando gostando mais de ler mangás coloridos do que preto e branco, mas isso depende.

Gosto muito do protagonista, Niel li. Ele é uma "criança" com alma de adulto, é muito sábio e corajoso.

Dead Days



Autor: Dey

Gênero: Ação, Horror, Psicológico, Seinen

Status:Ativo

Sinopse
Começando no 4º dia depois que um vírus zumbi se espalhou, esta é uma história sobre a vontade de viver, insts humanos e nossos desejos egoístas. Um emocionante conto sobre os sobreviventes de um apocalipse zumbi.

Meu comentário
É um mangá bastante colorido, seu design/traços são ótimos, a história até onde eu li está ok. Eu parei no capítulo 30, quis deixar terminar, tô de saco cheio de ter que esperar quase um mês ou dois meses por capítulos, AFS, cansa.

Handson And Cut


Autor: Hankyu

Gênero: Comédia, Drama, Gender, Romance, Sci-fi, Vida Escolar, Webtoon

Status:Ativo


Sinopse:
Após sofrer um acidente, uma garota acaba tendo seu cérebro transplantando para o corpo de uma outra pessoa e tem que aprender a se adaptar à essa sua nova vida...

Meu comentário:

Haaaa esse é muito engraçado.
Mano, eu rachei de rir com os capítulos que saíram atualmente. não tem como eu descreve-lo já que foram apenas 3 capítulos lançados até agora, mas a sinopse já diz tudo.


Love Doesn't Talk



Autor: Ann

Genero:Romance, Shoujo, Slice of Life, Webtoon

Stratus:Ativo


Sinopse
Uma garota se apaixona por um garoto da sua escola, mas então ela descobre um segredo que vai mudar tudo...

Meu comentário

Esse webton é muito fofinho e o melhor de tudo é que não tem fala. O ruim disso é que você irar ler muito rápido, mas o bom é que também acaba rápido. vocês me entenderam, né? Kkkk enfim...

Terror Man 



Autor: Han Dong-Woo & Ko Jin-Ho (Arte)

Genero: Ação Psicológico Webtoon

Status: Ativo

Sinopse

Min Jung Woo tem uma habilidade especial, que permite que ele sempre veja um caminho que leva a um futuro infortunado. Min Jung Woo usa seus olhos "Infortunados" para detectar desastres e tentar impedi-los, assim tornando-se um terrorista temido pelo povo.

Meu comentário

Esse é outro que tô esperando terminar (lá pra 2025 eu leio ele, sem brincadeira kkkk) gostei bastante, mas só li até o capítulo 8, deve ter lançado mais, porém não irei ler por agora. Recomendo 

Untouchable


Autor:Massstar

Genero:Shoujo, Romance, Vampiros.

Status: Completo

Sinopse:

Sia Lee é uma vampira moderna que absorve a energia do corpo humano através do toque em vez de beber sangue. Desde o dia em que Jiho mudou-se para o quarto ao lado, ela ficou tão desesperada para tocá-lo. Será ela capaz de superar sua misofobia e tocá-lo?

Meu comentário

Ameiii!
Achei muito fofooo
Glória ao pai essa história está completa no webtons LINE, manos e monas baixem esse app é muito top.


Where Tangents Meet



Autor:Instantmiso

Genero: Romance.


Sinopse
O "príncipe" dos rumores não é na realidade o que as pessoas dizem crer que é! Landon é distante, apático e cínico com o mundo.
Mas o que acontecerá quando logo se apaixona pela estranha e excêntrica aluna do curso superior, Rachelle, que deixa seu mundo de cabeça para baixo.


Meu comentário
Esse estava na minha lista, lembro que li e gostei, mas não lembro muito da história nao, viu. Sei que ele é bem slife of life, não sei se muita gente vai gostar, mas eu gostei (Mesmo não lembrando muito da história ).

Bastared


Gênero:Drama, Horror, Mistério, Psicológico, Romance, Tragédia, Vida Escolar

Autor:Carnby

Artista:Hwang Youngchan


Sinopse
Tem um serial killer em minha casa!


Meu comentário
---

Lookism


Autor:Taejoon Park

Gênero:Ação,Comédia,Drama,Escolar,Seinen,Sobrenatural,Webtoon


Sinopse
Em uma sociedade onde aparência significa tudo, Park Hyumg Suk, pequeno, gordo e não atraente, sofre bullying diariamente, mas nunca falou a sua mãe super trabalhadeira sobre isso. Um dia, quando sua mãe o vê sofrendo bullying, ela o envia para uma escola melhor. Mas infelizmente, ele descobre que sua nova escola é tão cruel quanto a anterior. Uma noite, ele acorda e descobre que de repente ficou alto, forte e incrivelmente bonito. Quando volta para a cama e encontra o seu corpo antigo corpo dormindo. Ele agora tem uma mente e dois corpos. Toda vez que um dorme, o outro corpo acorda, e toda vez que um acorda o outro dorme. Com medo de sofrer bullying novamente na nova escola, ele decide usar o seu novo corpo para ir à escola. Mas como será isso? Será que ele finalmente será aceito?

Meu comentário

Mano... Eu não botava nenhuma fé nesse mangá, mas não sei o que ele tem que sempre a cada final de capítulo me puxa para outro capítulo é isso se torna um círculo vicioso, não consigo parar de ler e quero saber o que acontece com os personagens daquela história, principalmente o protagonista.

Hive

Autor:Kim Gyu-Sam

Gênero:Seinen,Ação,Horror,Psicológico


Sinopse:
O Mundo estátendo um problema sério com o aquecimento global, em 2014, com a interferência de poluente acima do permitido, mudanças climáticas e nos ecossistemas, insetos gigantes desconhecidos começam a aparecer na cidade! Agora, em um Apocalipse biológicoum humano tenta escapar do perigo e procura uma maneirade conseguir salvar a cidade.

Meu comentário
Esse aqui também é outro que vou acabar vendo só quando acabar, atualmente, se não me engano, está com 77 capítulos, se tiver 200 ou mais daqui a 3 anos já tô lendo ele.
A história é bem legal, recomendo, não li todo, parei no capítulo 20.


Aegis Orta



Autor:Lunaria

Gêneros: Fantasy Webtoon

status : Em andamento


Sinopse:
Val é um estudante comum do ensino médio que dedica sua vida a Deus. Seus dias pacíficos, no entanto, têm que terminar quando ele aprende sobre quem ele realmente é ...

Meu Comentário
Esse eu estava lendo e estava gostando, não acabei já que ainda está lançando. Você só irá encontrar lo no LINE webtoons, tá esperando o quê ? Vai logo baixar o app kkkk

____________⚪⚪⚪⚪⚪____________
◽◽◽⚫◽◽◽⚫◽◽◽⚫◽◽◽

Ps: Eu fiz uma postagem semelhante a 
essa no Amino MangásWorld.


Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Responsive Advertisement