8 Coisas Chatas que Acontecem em Animes II

Ola pessoal.
Seguindo a postagem anterior as “coisas que odeio em animes”. Vamos a nossa segunda parte!

Se quiser ver a primeira postagem clique AQUI


1*
Quando um vilão super, extra, Iper forte se converte ao bem, a força dele parece diminuir. Nossa, me da uma raiva, quando eu penso que finalmente alguém forte se junta ao grupo, PAH! Ele fica 3 vezes mais fraco do que antes, que mistério é esse !!


2*
Harem. Desculpem quem gosta, mas eu simplesmente ODEIO. O fato do\da protagonista não conseguir ficar com nenhuma é um caus. Cara, eu fico shippando, shippando e nada acontece.

3*
Não Adianta o quanto o protagonista treine e fique forte, vai sempre aparecer um mais forte que ele, coitado, tem que treinar pelo resto da vida.

Quem acompanha Ft sabe que Natsu treinou por um ano e agora esta bem mais forte
que antes, porem, muitas coisas Aconteceram e mesmo ele tendo treinado, seu poder ainda é fraco!
4*
Quando a adaptação de alguma anime esta cheia de censuras que da vontade de chorar - quero ver sangueeeeeeee! Oppaisssss!

O pirul... cigarro do Sanji também não deveria ficar de fora né.

5*
Coisas Nonsense, sem sentido, quando vejo fico tipo - Como assim, que loucura. É tipo ver sempre a Rias Gremory de mamilos empinados, sendo que ela esta usando SUTIÃ DE BOJO! COMO ISSO É POSSIVEL!!

6*
Mascotes chatos, tipo aquele bicho que esqueci o nome do anime Onmyonji, afsssssss, Irritante!

CHATOOOOOOOOO! Pode ate ser fofo, mas é chatooo!
7*
Personagens Inuteis estilo Sakura e Orihime, sem comentarios com essas duas, e sem contar na excalibur de soul Eater, sim, eu sei ela é forte e tal, mas na moral ninguem a usa de tanto ser chata, acaba sendo um personagem inútil. “Mas é um alivio comico na obra” UM ALIVIO COMICO CHATO E INUTIL!


8*
Fica Ao sei Criterio comentar Logo ai Abaixo, quais coisas te irritam nos animes!




Comentários